sábado, julho 18, 2009

Época de exames no fim

Na segunda-feira foi a vez do exame de Flauta da mais velha e hoje é o dia do exame de Oboé da mais nova. Os pais passam cada stresse!... :D
.
Adenda às 02H20 de 19 Julho - O exame correu muito bem e estivemos a festejar o dia inteiro com o almoço fora de casa e uma ida ao cinema para ver o "Harry Potter" a pedido da filha mais nova. Finalmente, toda a família em férias! Pelo menos até segunda-feira, quando iniciam os três workshops (Leiria, Caldas da Rainha e Porto) :D

2 comentários:

Képia disse...

olha as duas simpaticas... uma é a cara do pai a outra a da mãe que giro!!!!!

parabens ás duas lindas ;)

oh Armanda a ideia do meu passatempo não era bem essa eheheheeheheheheheh. mas acho que não me fiz entender lá muito bem, não!

eu desafiava-vos para escreverem um comentario curto qualquer,num sitio qualquer, por exemplo num cartão... digo eu, ou noutra coisa qualquer diferente e depois fossem com essa coisa tirar uma fotografia artistica a essa coisa mas tinha que meter água :Z

pensei assim numa montagem artistica ... estarei a perder qualidades de comunicação ahahahahahah, bom com a vida que levamos já não digo nada...

olha inventa assim uma coisa diferente que te venha à cabeça lololol

mas não é com scaner de paisagens eheheheeheheheheheh
beijinhossss

Stalker disse...

Pois PARABÉNS! E Boas Férias, sejam elas como forem!