sábado, setembro 12, 2009

Um filme que não tenho, mas adoraria ver

8 comentários:

Stalker disse...

Eu tenho. diz-me o que precisas.
:-)

Fantasia Musical disse...

Vê lá a coincidência: deu ontem à noite, na RTP2 e, por acaso, soube a tempo :D

Mas terei isso em conta. Da próxima vez que precisar de algum livro ou filme, irei ter contigo ;)

Hugo Cunha disse...

Espero que tenha visto tambem o excelente filme que deu depois desse tambem relacionado com ensino.

Fantasia Musical disse...

Não acredito!! A sério? Não me apercebi que ia dar outro filme. Desliguei logo a TV :(
Como se chamava?

Pianoman disse...

Estou a pensar passar este filme um dia na PianoCRS TV. Interessados?

Só ainda estou a ver como resolverei a questão das legendas.

Fantasia Musical disse...

Claro que sim! Fico à espera

Hugo Cunha disse...

Tratava-se do clássico filme Sementes de Violência com Glen Ford. Desde já aviso que a RTP2 aos Sábados á noite passa sempre 2 filmes e são quase sempre excelentes como é o caso de dia 19 com os filmes Sidways(que andou pelos Oscares) e o já mais visto, mas não é por isso que perde qualidade Magnólia, já dia 26 a RTP2 faz um mini Ciclo Paul Newman(por aniversário da sua morte se não estou em erro) com HARPER, DETECTIVE PRIVADO e CORAÇÕES NA PENUMBRA. Tambem aconselho aos fins de semana á noite e Terças á noite os Clássicos do RTP Memórias que nos próximos dias são HERÓIS DE CORDURA com Gary Cooper, SCARAMOUCHE um clássico de Capa e Espada com Stewart Granger e os 3 Mosqueteiros numa versão mais antiga com Gene Kelly. Já agora para a Semana no Memórias o excelente TEMPO DE GLÓRIA com Denzel Washington e Morgan Freeman e 2 clássicos do nosso cinema A Menina da Rádio e a Crónica dos Bons Malandros. Por vezes ao fim de semana á tarde no memórias tambem aparecem alguns interessantes filmes do Cantiflas por exemplo são divertidos, ou dia 26 o clássico DOIS HOMENS E UM DESTINO com Paul Newman e Robert Redford. Conselho final vá passando pela Site da RTP onde tem essas referências todas, que ainda pelo Memórias assisti este Domingo ao excelente Daqui até a Eternidade com Burt Lencaster, Montgomery Clift e Deborah Kerr.

Silly Bus disse...

Very musical video. Every music lovers will love this.