sexta-feira, outubro 02, 2009

Agora tenho a confirmação:

O tempo não chega MESMO para tudo!

6 comentários:

Hugo Cunha disse...

Não me diga que foi meio a durmir ver o Quarteto Lacerda ou fazer outra coisa, ou como já me aconteceu distração nas horas. Desde que se tenha algum para a Familia para mim está tudo bem.

Fantasia Musical disse...

Mesmo não tendo muito tempo disponível, não posso deixar de ir a concertos. Isso nunca! Quando muito, deixo, por uns tempos, os blogues e os facebooks... ;)
Obviamente que, para a família, não pode faltar o tempo! :D

Hugo Cunha disse...

É como diz, deixar de ir a concertos não, quero ver se vou ver os excelentes Dazkarieh dia 10 de Outubro ao Cine-Teatro pelas 21.30 nem que vá ensonado e já agora não me posso esquecer como me aconteceu com o Quarteto Lacerda.

bell disse...

A quem o dizes...

Kids Music disse...

Your blog is like an encyclopedia for those who want to know more about this. Thanks for the interesting information.

Fantasia Musical disse...

Bom, Kids Music, elogiar desta forma o blogue num post como este em que reclamo da falta de tempo, só estando a brincar. Claro!
You're joking, of course...