segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Coincidências (ou nem por isso...)

Já há uns dias que aqui não venho... Quando chego ao computador, começo por ler as mensagens nos diversos emails, depois passo à colocação de mensagens na página web e no facebook do CRCB, no jornal online e na página web do meu Agrupamento, nos blogues dos alunos... Quando, finalmente, estou pronta para o meu, já estou sem energia.

Confesso que, acabo por me render ao voyerismo do facebook. Basta-me um clique e fico ao corrente do que têm feito os meus amigos. Nem preciso de pensar muito :s

Eu sei que não é bem assim mas, por agora, é o suficiente para entreter este cérebro cansado... Desculpem-me.

Já agora, não posso deixar de comentar a última mensagem que aqui coloquei. Por acaso, foi sobre um discurso de Fernando Nobre, provavelmente já em pré-campanha... Hum!...

Sem comentários: