segunda-feira, junho 23, 2008

Os primeiros vídeos do Teatro Musical...

Esta é a cena do encontro do coelho com um ratinho fêmea Catita Saltita, que se queixa de solidão. Quero só realçar o facto de a solista ter sido seleccionada através de um casting, mas o coro foi composto por todos os alunos da turma.





2 comentários:

Anónimo disse...

Que trabalho fantástio!
Gostei do casting (hihiih)...
Eu também costumo usar as turmas inteiras, o que às vezes se torna complicado.
Fiquei com uma curiosidade, o som é gravado? não vi microfones. Como é que fizeram?

Fantasia Musical disse...

:) Foram eles próprios que sugeriram o casting, uma vez que muitos queriam ser os solistas. Depois de todos terem aprendido todas as canções, escolheram os personagens e cantaram para os colegas que os seleccionaram. E, por mais incrível que pareça, escolheram bem. Sempre pensei que escolhessem os mais amigos... mas, nesta idade, os jovens são muito justos.

Quanto aos microfones, o coelho tinha um de lapela, estava outro por trás da árvore (perto da janela) e outro ainda perto da mesa. Gravado era apenas o acompanhamento instrumental. As vozes dos alunos foi em directo!

Gostámos tanto que, como no próximo ano devo continuar com esta turma, tentaremos realizar o mesmo teatro mas, desta vez, com as restantes canções que deixámos de lado este ano lectivo, por serem muitas e algumas difíceis para um 5ºano :D