quarta-feira, junho 03, 2009

Próxima paragem...

Desta vez resolvi pedir ajuda a uma turma para organizar o concerto. É certo que têm 11/12 anos; é certo que tenho de verificar tudo; é certo que, estando cheios de boa vontade, nem sempre conseguem resultados satisfatórios... Mas ajudam-me a pensar, a ter as coisas em dia, motivam-me, estimulam-me e, ao mesmo tempo, aprendem que, afinal, montar um espectáculo dá o seu trabalho ;) (Ah!... Este cartaz foi preparado por um aluno, com uma imagem do vladstudio!! Impecável, não?)
.
Vamos apresentar de tudo um pouco: canções, peças para instrumental Orff, peças para Flauta de Bisel, poemas musicados, histórias com powerpoints e vamos entregar os troféus e medalhas do concurso de Flauta de Bisel.
.
A entrada é livre, mas resolvemos sortear um cabaz de materiais escolares conseguidos através do 6ºC, dos professores e dos auxiliares da escola, sorteio esse que se realizará só no final do concerto. Decidimos ainda que o cabaz só será entregue a alguém que, tendo a senha numerada, esteja na sala. Esta regra (esperamos) permitir-nos-á ter sala cheia (estarei a cantar antes do tempo?)

Então?! Estão disponíveis na próxima terça-feira, pelas 21H00? Ainda há umas senhas para tentarem a sorte...

2 comentários:

Eulália Tadeu disse...

Mas que ideia tão engraçada! Deu-me ideias muito boas para propor ao grupo de EM da minha Escola. Boa sorte e muito bom espectáculo.
Eulália

Fantasia Musical disse...

Força! Também eu gosto de ir beber a outras fontes ;)
Bjis