quinta-feira, julho 09, 2009

Alguém interessado?


Informação disponível aqui

4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Este workshop é a minha cara... para além de que tenho as melhores referências da professora, cujo trabalho não tenho o prazer de conhecer...
Mas depois de uma ano lectivo com horário completo, seis horas de acumulação, 1º ano de mestrado, 3 idas ao ginásio por semana, dois ensaios de coro semanais e last but not least, uma filha de 5 anos... acho que só aguento mesmo workshop "Papo para o ar..."...

Fantasia Musical disse...

De facto, foi um ano cheiissimo o teu! Eu tive menos horas de acumulação, não fiz mestrado, só tive um ensaio de coro por semana e olha que já não consegui forças para ir ao ginásio (eh, eh, eh... não sou mesmo dada ao exercício físico!)

Mas olha que estou convencida que te faria muito bem esta escapadela até ao Porto... ;)

Képia disse...

Acho que te devo um pedido de desculpa ... passei os úlltimos tempos com papeis , papeis e mais papeis do conselho geral, notas e mais notas, exames e mais exames... algumas bricolages pelo meio a pedido de várias familias... e como se não bastasse voltamos ás idas consecutivas com o manel a lisboa :( ... nem te conto, não abria o mail nem os blogs desde nem sei quando... este parece o cantinho das lamantações eheheeheh... esta converseta toda só para te pedir desculpa , não respondi ao teu mail porque so agora o vi, e constatei que me será completamente impossivel :( ir contigo ,tivemos para além de tudo, uma semana de férias e actividades para os alunos, na nossa escola, tive lá que fazer num atelier de música, pelo que ,todo o trabalho que deveria ter sido feito após as reuniões está todo por fazer... ando estoirada e desanimada com tanta coisa ao memso tempo. hoje vim aqui um pouquinho matar saudades e dizer um olá tb.

fica bem linda e se fores depois conta tudo no teu fantastico blog.

beijoka

helena

Fantasia Musical disse...

Desculpas?! Disparate! Já estava era a ficar preocupada contigo; até estive para te telefonar. Não costumas estar tanto tempo sem dizer nada ;)

Espero que o Manel já esteja melhor...

Descansa, rapariga!