quinta-feira, julho 02, 2009

Tarde cheia de música

Daqui a umas horas vou assistir a uns exames de música de câmara, na ANSO.
Estou ansiosa por ouvir (principalmente) um certo quinteto de sopros :D

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Nas palavras dos nossos "amigos" ingleses "break a leg" :-) Os franceses têm uma outra expressão mas, como hei-de dizer ... escatológica. Em pt, boa sorte :-) - não sei se existe uma expressão ...

Fantasia Musical disse...

Para poder estar com a minha filha, acabei por não ouvir todos os grupos. Ouvi apenas um trio de madeiras e dois quintetos de sopro e gostei imenso! Pena não haver mais gente a assistir. Fazem exames públicos quase só para os alunos... e mesmo esses, poucos lá estavam. Mas ainda se acentuou mais o meu gosto pelo Fagote. É um instrumento fantástico!!

Anónimo disse...

Humm :)

Muito bem :)

Ainda bem que gostas cada vez mais de ouvir o Fagote.

Já agora... quem era o Fagotista do quinteto? Era algum quinteto do 1º ano da Metropolitana? Se era, será... que era o José Domingues?

Cumprimentos !

Fantasia Musical disse...

Por acaso não ;) O José Domingues teve um quarteto de madeiras.
Nos dois quintetos que ouvi era o Daniel Mota. Fantástico fagotista!... E trabalhador também, uma vez que não é normal ter-se assim dois quintetos de tão elevado nível, ao mesmo tempo.

Miguel Ângelo disse...

O Daniel é um aluno fantástico! Não só em musica de Câmara! Ele trabalha imenso na ANSO! E no contra fagote também faz um excelente trabalho! Muito bom =)

Ainda bem que gostou da visita pela ANSO, é uma excelente escola, sem dúvida.

A época de exames é uma altura muito complicada para os alunos.. às vezes não dá para estar em todos os sítios ao mesmo tempo, quando temos de preparar os nossos próprios exames.