quinta-feira, janeiro 29, 2009

Mais do que cumprir as regras do jogo, pretendo destacar bons blogues

No espaço de dias, a bell presenteou-me com dois prémios. Mal tive tempo de me recompôr de um e recebo logo outro. É uma querida! :)
Quando se recebe um prémio deste género, devemos exibi-lo, colocar um link para quem no-lo deu, escolher 6 pessoas a quem entregar (neste caso, devem ser mulheres), deixar indicação nos seus blogues. Assim, sem demérito para as demais, selecciono...

Este outro selo permite-me destacar um número maior de blogues o que, por si só, não é suficiente, uma vez que precisava de mais ainda. São tantos os blogues que merecem destaque!

As regras para participar deste selo são:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.”

Assim ficam, destaco alguns dos sítios que me têm cativado mais...

5 comentários:

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Obrigado pela preferência. O Vosso blog também faz parte da nossa visita diária! Bom Fim de semana!

Anónimo disse...

Obrigada!

Stalker disse...

Obrigado, Armanda!
:-)

Anónimo disse...

Olá Armanda!
É para mim uma honra ter sido seleccionada por ti.
Como sabes também estou de olho em ti e, na referência que é o teu Blog.

Fátima Silva

Anónimo disse...

Olá Armanda!
Muito obrigada pela preferência. Sinto-me muito honrada, já que te considero uma "Blogger" 5 estrelas!!