domingo, agosto 02, 2009

Alguém saberá?

Alguém tem conhecimento de cursos de direcção coral ou instrumental com o maestro Henrique Piloto, nos próximos tempos?

4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Bem, ele colaborou nos últimos anos com a APEM, penso que fez mais do que um curso. É provável que no próximo ano se mantenham esses cursos, é uma questão de estar atenta à página da APEM. Se for mesmo muito urgente, cá em casa h
a quem o conheça pessoalmente, pode sempre dar-lhe uma telefonadela... mas como estamos na silly season...

Fantasia Musical disse...

Sei que tem colaborado com a APEM... Até já frequentei uma acção de formação no Porto. Mas, na altura, não era bem aquilo que precisava e acabei por frequentar apenas metade da formação. Foi em dois fins-de-semana, ia sozinha e acabámos por dirigir pouquíssimo e tocar mais no instrumental orff. Já não fui o segundo fim-de-semana :( (e ainda bem, pois foi aquele fim-de-semana em que nevou para os lados de Viseu e se viesse a conduzir sozinha era capaz de me enervar imenso!)

Sei que houve mais formações, posteriormente, em Lisboa, mas em datas impossíveis para mim... Mas gostei imenso do maestro! Fiquei cheia de vontade de aprender mais com ele.

Relativamente à época de verão, era mesmo para aproveitar. Nesta altura, a nível instrumental vai havendo alguns estágios... Com alguma sorte, podia ser que pudesse estar com este maestro :D

Se lhe contares esta peripécia do Porto, ele é capaz de se lembrar, pois fui aluna de um seu antigo aluno em Évora, o José Carlos Oliveira e não deve haver muita gente a faltar a metade das suas formações ;) (Tive imensa pena, mas o esforço era demasiado)

Ana Cláudia disse...

Não me fiz entender, qd disse que cá em casa há alguém que o conhece pessolamente, não sou eu!!! É o Raul (tb maestro do CCS). Ele ofereceu-se logo para lhe ligar, se houver novidades eu aviso!

Fantasia Musical disse...

Ahhh!... Ok.
Mas não há urgência nenhuma; não vale a pena incomodá-lo. No início do ano lectivo estarei atenta às acções de formação ;)