domingo, abril 22, 2007

Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor

Pretendia lembrar-vos que amanhã se comemora o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor e, por esse motivo, resolvi procurar um video interessante no YouTube. Asseguro-vos que a intenção era boa!

Ao encontrar uns desenhos animados que se referiam à ida a uma biblioteca por parte de um jovem, senti-me atraída. Afinal, até poderia ser um incentivo para os meus queridos alunos...

Meu Deus! Aos poucos e poucos o meu prazer foi-se diluindo num misto de angústia e raiva! Estes são desenhos animados que passam na TV: uma criança muito mal educada, uma mãe que não sabe o que é Educação, estereótipos de todos os géneros e feitios...

Incrível! Acabei por aqui colocar o video só para ilustrar o meu espanto!

SOCORRO! É INACREDITÁVEL!

Sem comentários: