sábado, maio 03, 2008

Estive doente...

... provavelmente terá sido o jantar de quinta-feira no Fórum, que me deixou doente. Ainda fui dar aulas na sexta-feira de manhã, mas tive de regressar a casa a meio da manhã pois nem conseguia estar em pé, com dores de estômago.

Nem a música que ouvia na altura do jantar me serviu de protecção :)

É que na quinta-feira fui ouvir a Adriana Miki e a sua banda. Mas, sinceramente, não gostei... (não foi isso, certamente, que me fez mal!!!) É muito difícil para qualquer cantora conseguir agradar-me, quando canta obras tão sobejamente conhecidas como as obras de Tom Jobim! Ouvi-as (oiço-as) tantas vezes e por cantoras de tanta qualidade, que seria quase de prever a minha decepção. Fui ingénua... A rapariga até cantava "benzinho" (como costumava dizer um professor do CRCB quando apenas se tocava de forma minimamente aceitável), mas sem emoção, sem alma. Acabei por sair mais cedo.

Sem comentários: