quinta-feira, maio 22, 2008

Fotos da audição de Flauta Transversal

O Daniel...
A Beatriz...
A Carolina...

Na terça-feira passada, a classe de Flauta Transversal do Conservatório Regional de Castelo Branco organizou uma audição musical. Pelas 19.00H estive lá, de mãos trémulas e coração apertadito. Por mais anos que passem, o coração de mãe palpita sempre um pouco mais na hora de ouvir a filha tocar :)

O Daniel iniciou este ano a aprendizagem deste instrumento. Foi meu aluno até ao ano passado (e muito bom, por sinal!) e resolveu investir um pouco mais na sua cultura musical. Tocou muitíssimo bem!

As duas jovens que podem ver a seguir são já, decerto, vossas conhecidas: a Beatriz Jorge e a Carolina Patrício, alunas do 8º Grau.

Esta audição serviu de despedida para a professora Cátia Ferreira. Trabalhou de forma impecável, em substituição da sua colega Rita Malão, que se encontrava em licença de parto. Um muito bem-haja pela sua dedicação a estes jovens que herdou, assim, a meio do ano lectivo. Devo dizer que realizou um trabalho brilhante!
A Carolina com a professora Cátia Ferreira.

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Se conseguir deveria evitar fotografar com o candeeiro por trás :-) eu sei que é dificil e também me acontece sempre e também me recuso a utilizar flash para não perturbar os alunos ... Se quiser pode tentar com o Picassa por exemplo tornar as imagens mais claras - deve dar para compensar um pouco ...

Fantasia Musical disse...

Tem razão, sim senhor! O problema é que quando preparam o palco, esquecem-se que os pais vaidosos querem fotografar :D

É que fica muito bonito com aquele candeeiro antigo, mas...

Com flash, NEM PENSAR!