sexta-feira, agosto 15, 2008

Novo blogue de música

Hoje fui cantar e tocar num casamento, no Freixial do Campo. Há já alguns anos pertenço a dois grupos de música que actuam em cerimónias religiosas, um com música exclusivamente erudita e outro com um repertório mais amplo, abrangendo vários estilos musicais, mas incidindo mais sobre músicas cantadas em português.
.
Nos últimos meses, este último grupo tem sido mais vezes contratado. Presumo que tal aconteça por cantarmos em português, músicas que tradicionalmente se canta nas cerimónias religiosas. É mais familiar.
.
Assim, e visando chegar mais longe, decidimos criar o nosso blogue. Partindo do nome do grupo, criámos hoje o Triad Libitum. Caso necessitem dos nossos serviços, estejam à vontade ;)

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Vai já para a lista das recomendações !

Fantasia Musical disse...

Obrigada, Fernando. A divulgação do nosso trabalho é muito importante! Tenho que arranjar um bocadinho de tempo para colocar mais mensagens no blogue, com currículos, fotos, o repertório... Engraçado que só agora que precisamos de fotografias, nos apercebemos que não temos... Mas já combinámos tratar do assunto ;)