sexta-feira, março 13, 2009

Eles aceitaram e eu fiquei muito feliz!

Tendo o prazer de conhecer pessoalmente alguns jovens alunos da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco (ESART), resolvi juntar o útil ao agradável e propôr-lhes um serão de música para os meus alunos e seus familiares. Obviamente que o evento estará aberto à população em geral e a notícia até já seguiu para os media, mas presumo que sejam os alunos quem mais rapidamente lá chegará (se a professora de EM fizer uma divulgação eficaz) :D
.
Como já viram no cartaz (elaborado pela criativa Cláudia Macedo, uma jovem clarinetista que participará no evento), o concerto é de Música de Câmara. Se assim o desejarem, poderão nessa noite ouvir dois trios (um composto por flauta transversal, clarinete e violoncelo e outro composto por violino, violoncelo e acordeão) e um quarteto de cordas. Chamo a atenção para o facto de um dos trios (o Acordarchi) ter sido o vencedor do Folefest dos dois últimos anos e ter ganho o 3º Lugar na 61ª Edição da Coupe Mondiale de Acordeão, realizada na Escócia.
.
Tentarei ainda envolver alguns alunos na apresentação dos intérpretes e dos compositores e na entrega dos bilhetes, fazendo com que descubram o outro lado do espectáculo musical.
.
Ficarei mais feliz ainda se vos vir por lá! Conto convosco!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá AP
Parabéns pela iniciativa!
Tenho pena de não estar mais perto...