segunda-feira, abril 13, 2009

Não quer ouvir funk? Problema seu.

Quando o problema do uso de fones se torna tão falado na comunicação social, alertando os jovens para o problema da perda de audição, nada melhor que aboli-los.
.
Em vez de diminuir o volume do aparelho, há jovens que passaram a ouvir a música sem fones, passando a sua actividade a ser partilhada por todos aqueles que têm o azar de ter de partilhar o mesmo espaço. Quer queiram quer não, têm de ouvir a música dos seus vizinhos, quer estejam na rua (como já acontece em Castelo Branco), quer estejam nos autocarros (como já se tornou vulgar no Brasil).
.
Haja paciência para a falta de educação desta nova geração!

3 comentários:

Jubylee disse...

Já fui vítima disto algumas vezes, mas sempre de passagem e já desde há mais de 1 ano. É realmente uma falta de respeito, especialmente quando uma pessoa está num transporte público em que é difícil não ouvir o ruído (porque, convenhamos, as colunas do telemóvel não são propriamente o melhor que se pode ter para ouvir música, seja qual for o tipo)...

Fantasia Musical disse...

É uma vergonha, mas eu confesso que não ando de transportes públicos e pouco ando a pé. Assim, acabo por ouvir só música escolhida por mim. Só não me sinto mais envergonhada, pois tenho um carro híbrido que me descansa um pouco a consciência ;)

Ana Cláudia disse...

Em Setúbal sempre sofri muito com isso, na época da praia. A malta leva o belo do tijolo e toda a gente, num raio de 25 Km tem de levar com a bela martelada (sim, porque geralmente não é Mozart que ouvem...)