quinta-feira, abril 30, 2009

Bons exemplos...

Não sei se me divirto mais a ver o vídeo original...



... ou a ver este outro! :)

12 comentários:

Castanha Pilada disse...

Os de baixo não estão muito certinhos pois não? :)))

Fantasia Musical disse...

Certinhos, não sei. Mas divertidíssimos, tenho a certeza! :D

Um bom exemplo de serão bem passado em família ou com amigos...

Fernando Vasconcelos disse...

"close call". Os Marretas são das lembranças da minha adolescência. Não posso evitar de me rir sempre que vejo uma "cena" deles ... Eu escolhia ainda assim o de baixo. É tão natural ..

Ana Cláudia disse...

Não posso deixar de referir que o "de cima" é um dos favoritos da minha filha, que tem cinco anos...
eu pessoalmente, sou abolutamentente vidrada neste:

http://www.youtube.com/watch?v=SUf1w6JTr1Y

É uma delícia...

Fantasia Musical disse...

Também gosto muito do cão pianista, sim senhora. Não tanto como outros como, por exemplo, o cozinheiro... Aliás, acho que gosto de todos os bonecos! E os velhotes? Um mimo.

Mas, não me digas que também és pianista, Ana Cláudia! :)

Ana Cláudia disse...

Não me atreveria a afirmar tal... mas foi o instrumento que estudei, sim...agora ajuda-me a acompanhar os alunos nas aulas, mas infelizmente pouco mais do que isso...:(

Fantasia Musical disse...

Pelo menos ajuda-te nas aulas... O que aprendi de violino pouco me serve no momento, a não ser, claro, quando toco na orquestra do conservatório. Por vezes tenho pena de não saber mais de piano, pois só fiz os três anos de práctica de teclado...

Ana Cláudia disse...

Isso é verdade. Também é verdade, e não sei se padecem desse mesmo mal em Castelo Branco (mas suspeito que sim) que passo mais tempo sentada a escrever relatórios, PR, PA, PCT, PAA, PEE, Cartas para EEs, CPCJ, ASE, só para enumerar alguns, do que a fazer música com os meus alunos... o que me deixa miseravelmente triste...

Fantasia Musical disse...

Sem dúvida, o mal é geral. Mas, como este ano não sou directora de turma, "libertei-me" de algumas dessas tarefas burocráticas, acabando por ter um pouco mais de tempo para outras actividades mais relacionadas com a Música :)

Ana Cláudia disse...

Esse mal do Director de Turma ser o escravo da escola tb é geral, então...
Fico feliz por ti! Nós, professores de Educação Musical, temos muito a dar à escola e aos alunos, se nos derem tempo e condições. Vou sonhando...

Fantasia Musical disse...

Já tentaste pedir que não te seja dado esse cargo? Justificando a minha solicitação, no final do ano passado, aquando da proposta de distribuição dos horários para o ano seguinte, acrescentei uma adenda no documento. Com 8 turmas, mais 2 AP e sendo única professora de EM, é difícil ainda acrescentar essa missão. O Conselho Executivo foi sensível ao meu apelo... Tenta!

Quando chega a altura das avaliações, já é terrível avaliar as centenas de alunos que temos, ao mesmo tempo que realizamos as actividades musicais na escola, sem necessitar da DT ;)

Fernando Vasconcelos disse...

Ah eu adorava o Fozzie acho que era assim quese chamava o cão pianista não era ? Violino não me recordo de ter havido. Flautista sim , o rampal tem um dueto fabuloso com a Miss Piggy, conhecem ?