Não foi por acaso que, há uns anos ao desenhar a sua família, a Bárbara colocou a avó no centro. As mães são, quase sempre, o elo central das famílias.
Nesta imagem a figura central é a mãe do meu marido, mas poderia ser a minha. O papel que desempenha na minha família é também fundamental para que toda a estrutura familiar seja como é. Hoje o dia é para ela: parabéns, mamã!
E, claro, parabéns a todas nós que temos a felicidade de ter filhas e/ou filhos lindos, que nos enchem os corações de alegria e amor :D
4 comentários:
opá acreditas que a minha familia se esqueceu que era o dia da mãe??? ahahah o Manel estava bastante doente e ninguem se lembrou, ás tantas eu, é que lá me lembrei e fui ligar à minha, :Z, mas isto já no final do dia... e nessa altura sim, fui bombardeada com imensos postaisinhos e coisinhas e coisetas daquelas que eles cheios de carinho fazem na escola e que bem que soube :)
(esta familia não é normal) ahahahah
Compreendo perfeitamente! Quando um filho está doente, o resto deixa de ter importância...
E o Manuel já está bom? :)
sim kerida felizmente já está bem, só que agora pegou-me a mim e ontem tive de faltar á escola lolol.. por isso tb, a "sacada" não chegou até ti :( mas amanhã se tudo correr bem chegará ...
um beijinho e grande :)
Oh, rapariga! Põe-te boa e deixa-te de disparates :D
beijão
Enviar um comentário