terça-feira, junho 26, 2007

Homenagem à D. Mª do Carmo Gomes


Aqui estão as primeiras fotos do concerto de ontem e sei que a D. Mª do Carmo gostou imenso. Só me entristece o facto de não ter podido estar, também, a tocar... Enfim, uma mulher não é de ferro!

Dá para ter uma ideia do nº de pessoas envolvidas...







As madeiras estiveram muito bem representadas ;-)

... o marido e as duas filhas, estavam lá! Pois claro!

E aqui está a D. Mª do Carmo, emocionada...

A próxima foto (peço, desde já, desculpa a todos os outros) é especialmente dedicada aos meus queridos alunos. Foi a pensar neles que a tirei.

Que tal esta família de flautas de bisel?

3 comentários:

joao disse...

"Mão Firme e Meiga"!
Não é fácil ter um coração assim, bonito, exigente,... mas quando se alcança esse equilíbrio, só se pode ser feliz!
Embora a minha profissão não seja a de músico, recomecei a estudar no Conservatório, "faço" música com regularidade e alegra-me particularmente "fazer" música em conjunto, com e para pessoas que nos ensinaram (e ensinam sempre que as escutamos) a "dar" os primeiros passos neste mundo fantástico. Obrigado D. Maria do Carmo

Anónimo disse...

O ver essas fotos ainda me deu mais vontade de ver o filme (claro que alguém gravou, né?) desse momento histórico! Os exemplos dessa Grande Senhora (tudo maiúsculas das maiores) continuam a ser ensinamentos que não podemos desperdiçar. Estejam atentos e continuem a aprender com ela! Eu o tentarei fazer, sempre que consiga ir a C. Branco! Bem-haja - como dizem os meus pequenos - MIKÁ!

Fantasia Musical disse...

Pois é Miká, eu gravei, só que fi-lo deixando ficar todo o discurso seguido e agora está tão pesado que o emeem não aceita o upload
:-(
Lá vou eu ter de aprender a usar o programa que me arranjaram, para cortar em pequenas secções...
Também para isso servirão as férias!