terça-feira, março 25, 2008

Era bom que demorasse a estar por aqui :D

Nos próximos dias estarei pelo norte do país: a minha filha mais nova inicia-se num concurso de Sopro, em Oliveira de Azeméis, I Concurso Nacional de Instrumentos de Sopro «Terras de La Salette».
Amanhã terá ensaios com o pianista-acompanhador e quinta-feira apresentar-se-á na 1ª eliminatória. Haverá ainda uma 2ª eliminatória para seleccionar os finalistas, pois só passarão à final 6 candidatos de cada categoria. O Júri de Madeiras será presidido pela Prof.ª Ana Maria Ribeiro (Flauta Transversal).
Uma vez que este concurso encerra no dia 30 de Março com um concerto de laureados, às 15h00, no Cine-Teatro Caracas, seria muito engraçado eu só regressar nesse dia ;)
Estou a brincar, como é lógico! O que conta é a participação e o contacto com outros jovens oboístas, uma vez que aqui só há 4 alunos de oboé...

6 comentários:

clacriferma disse...

boa sorte para ela! eu também vou estar por lá! beijinho

clacriferma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Vasconcelos disse...

Espero que ainda vá a tempo de lhe desejar boa sorte ... Fico a torcer por uma visita prolongada a terras do Norte. Por acaso o meu filho esta semana está num workshop organizado pela Orquestra Metropolitana de Lisboa ... também não para. Domingo tenho concerto :-) again ... Bem boa sorte!

Stalker disse...

Boa sorte para a Bárbara! Importante é mesmo gostar de tocar e sei que isso já está conseguido. Fingers crossed!

Fantasia Musical disse...

Obrigada a todos! Os músicos têm que aproveitar bem estes dias de interrupção lectiva, pois ao longo do ano é extremamente difícil conciliar actividades extraordinárias... Por enquanto ainda vou com a minha filha mais nova, mas rapidamente passará a ir sozinha como a mais velha :) (crescem tão depressa!...)
Que bom que encontrarei por lá caras conhecidas! Boa sorte também para ti, clacriferma!
Espero que esteja a correr bem o workshop do seu filho :) Mas se é organizado pela OML, deve ser bom!

Képia disse...

oh boa sorte para a oboista , vai sair-se muito bem tenho certeza, vai um apostinha ;)

bjokas cheias de sorte