segunda-feira, julho 28, 2008

As primeiras ondas já passaram e eu não as apanhei...

E, no entanto, não podia estar mais feliz: a Carolina foi uma das seleccionadas para a final do Concurso Prémio Jovens Músicos, em Flauta Transversal!

Ainda não está online, mas coloco aqui o link para que, se quiserem, possam dar uma espreitadela ao jornal diário do Concurso. Com alguma sorte, talvez coloquem um excerto da sua prova ;)

Esta eliminatória foi na Casa da Música, no Porto, e confesso que foi muito doloroso esperar pelos resultados. Mas não sei se imaginam a nossa felicidade ao ouvir o nome da filha como uma das seleccionadas para não ter férias, este Verão :) Pois, é que a final ocorrerá no dia 3 de Setembro pelas 18H no Teatro S. Carlos, em Lisboa. Uma vez que as obras têm que ser diferentes das já apresentadas e o Concerto que escolher tem que ser apresentado de memória, já antecipam o rico mês que se avizinha...

Não posso deixar de aqui referir um pormenor muito interessante: haverá 2 albicastrenses nas finais deste Concurso. Também na classe de Piano um dos seleccionados é de Castelo Branco: o Saúl Picado. É curioso, não acham? Uma "terrinha" como esta, sem escolas profissionais de Música (hoje em dia quase só se ouve falar de alunos destas Instituições), mas com um Conservatório cheio de boa gente...

3 comentários:

Stalker disse...

Ena! Muitos parabéns!Já reencaminhei a notícia para o meu blogue.

Fantasia Musical disse...

Este é, de facto, um grande momento para a Carolina. Sabendo pelo que passou este ano lectivo, deves saber a intensidade com que vivemos o momento. Foi muito bonito receber os parabéns dos outros professores que lá estavam acompanhando os seus alunos... A Carolina conta sempre com o apoio incondicional dos pais!

Já fui ao teu blogue. Deixou-me ainda mais orgulhosa :)

Fernando Vasconcelos disse...

Já comentei no outro post mas é claro que um acontecimento destes merece dois comentários. Muitos parabéns para a Carolina e claro para Castelo Branco. Merecem ambos. E vão ter claque de pelo menos um (ou dois) Lisboetas no dia 3 - isso é garantido!