Dificilmente esquecerei o serão de ontem. Fomos até à Covilhã assistir à Prova de Aptidão Profissional (P.A.P.) do João Barroso, um excelente jovem oboísta que tenho o prazer de conhecer. A sua performance foi, tal como esperava, de um elevadíssimo nível, deixando-nos a todos incrivelmente felizes por podermos estar ali, como testemunhas de um final de ciclo brilhante.
Mas não é só por esse motivo que recordarei o serão. Foi um sensação estranha, o entrar num espaço desconhecido (nunca havia estado na EPABI) e reconhecer, de imediato, quase todos os presentes: três antigos alunos da escola de Alcains (que resolveram seguir o ensino da Música), vários colegas da ESART (amigos do João ou já docentes nesta escola profissional) e amigos de outras épocas, quando ainda estudava violino. É nestas alturas que vejo o quanto estou "crescida" (eh, eh, eh).
Revi, também, o professor Francisco Luís Vieira (prof. do João Barroso) e o oboísta Pedro Ribeiro, que foi um dos membros do júri. Vejam só que se recordou da família Patrício! Um belo dia, após um concerto na Gulbenkian, a minha filha Bárbara pediu-lhe um autógrafo :) Disse-nos que chegou a ver o post que coloquei aqui no blogue :)
Só tenho pena de não ter podido estar, pelas 17H, para poder assistir à PAP do José Domingues. Adorava poder ouvir este excelente fagotista. Já soube que foi mesmo MUITO BOM também!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário