quinta-feira, novembro 27, 2008

O CRCB faz parte integrante da minha vida!

3 comentários:

Hugo Cunha disse...

Divulgo aqui que segundo ouvi á dias num programa da RTP1 apresentado pelo Julio Isidro que a RTP vai transmitir dia 1 de Janeiro de 2009 como concerto de Ano Novo um Concerto que vai ser gravado dia 2 de Dezembro no Convento do Beato com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e uma série de Tenores e Sopranos Portugueses onde irão interprtar Áreas Clássicas de Opera.

Stalker disse...

Tal como da minha. Este é um momento importante e não gostei nada que a ministra falasse apenas do que lhe interessava politicamente. Há uma história de mais de trinta anos, com pessoas que deram tudo pela escola e ela só se lembrou de falar do efeito imediato das alterações que resultaram no aumento de 50% do número de alunos. Deu até o mote para que o presidente da Câmara se referisse ao Conservatório como sendo uma instituição que estava a passar por dificuldades, que foram resolvidas com o tal "aumento de 50%".
Creio que nestas ocasiões o respeito pela história devia ser o principal.

Fantasia Musical disse...

Por acaso também tenho ouvido falar desse concerto, na rádio. Não sabia era que seria transmitido na RTP... Boa!

Quanto à inauguração do espaço remodelado do CRCB, oh stalker! estavas à espera de milagres?! A ministra quer lá saber da história da Instituição ou do lado humano que lhe é subjacente. Esteve cá porque quer arrecadar o mérito do investimento na área da Música. Numa altura em que as alterações no ensino artístico foram tão contestadas, interessa mostrar que tudo está bem no reino da Educação. O resto pouco importa... :(