domingo, novembro 23, 2008

Pois foi, foi no meu ano! :)

Gostei imenso de receber uma mensagem com a indicação do site onde se pode conhecer um pouco da história dos Festivais da Canção. Deliciei-me a recordar algumas das interpretações... A maior parte delas vão passando na TV, mas acabo por não saber ao certo a que ano se reportam. Assim, acabam-se as dúvidas!

Esta é do ano em que nasci :D
PS: Desculpem, mas tive de retirar o slideshow. Era um aborrecido que não se calava ;) Como não consegui calá-lo, retirei-o.

5 comentários:

Stalker disse...

Eu já tinha uns aninhos e lembro-me mesmo de ouvir essa musiquinha. Na altura, o Festival da Canção era assim uma espécie de momento alto da cultura artística lusa.
Agora foi substituído pela omnipresença de "cantores" como um tal Castelo Branco.
O que nos vale é a Ana Ester Neves.

joao disse...

Era quase mágico! lembro-me muito bem a "força" que o Festival tinha sobre as famílias portuguesas e como as juntava à volta do pequeno ecran...

Anónimo disse...

Que giro, sou do ano da "desfolhada", não sabia!

Stalker disse...

Quase tudo parava, não é verdade? E tens razão, era uma festa de família. Jogos Sem Fronteiras...lembras-te deles?
Mas o que foi mesmo de arrasar foi a Gabriela, Cravo e Canela, não concordas?

Fantasia Musical disse...

Nunca fui muito fã dos Jogos sem Fronteiras, mas toda a minha família via. Já a Gabriela, bem... Essa era imperdível! Até para mim. Afinal, sendo eu miúda, havia cenas nunca antes vistas ;)