domingo, maio 06, 2007

Contador

Há uns tempos atrás lamuriei-me, entristecida, dizendo que poucos visitavam o meu blog. Lembro-me que a 3za (http://www.tempodeteia.blogspot.com) me acarinhou, afirmando que tal não correspondia à verdade: o que acontece é que andamos todos muito acelerados e temos pouco tempo para dedicar a comentários; o facto de não se comentar, não significa não ir lá.

Por incrível que pareça, só há uns dias me lembrei de adicionar um contador ao meu blog e, inesperadamente, dou por mim a ver o número crescer "a olhos vistos"! Estou, de facto, entusiasmada! Afinal tinhas razão, 3za!

Vou adicionando músicas de uns e de outros, minhas e vossas, histórias de cá e de lá, mimos que dou e recebo... e, como que de uma fantasia minha se tratasse, há sempre um olhito/ouvidito atento. Boa!!!!

4 comentários:

Margarida disse...

A 3za tem muita razão.

Parabéns e bj

Fantasia Musical disse...

Pois é... parece-me que a 3za é uma conhecedora da alma humana ;-)

Obrigada pelo teu comentário. É um prazer poder partilhar as coisas boas da vida! Bjis

Margarida disse...

Já experimentaste o google? Também tem vídeos e com uma imagem maior. Ainda não sei muito bem como procurar (sou uma naba em informática,). No domingo passado dei com o meu marido a ver vídeos no google.
Quando souber mais coisas digo-te, se não descobrires primeiro, lol.

Quanto ao tal dvd que me emprestaram, não sei o nome, já foi há uns anos. Só sei que fiquei impressionada e, mal a fnac teve um, comprei-o. A fnac é uma tentação.
Bj

Fantasia Musical disse...

Por acaso não conhecia. Já dei uma "olhadela" e deu para ver que é um mundo gigantesco.

Mas não me resolve o problema, porque o que eu preciso é de um programa que me ajude a cortar e fazer montagens de gravações caseiras. Por exemplo, tenho um DVD com a gravação de um concerto e não está montado por faixas. Não o posso colocar no blog, uma vez que é muito grande. Como cortar um excerto?