domingo, maio 20, 2007

Música Concreta

Sinto uma luta imensa dentro de mim... Quero estar aqui, partilhar ideias, gostos, prazeres e, ao mesmo tempo, a consciência pesa. NÃO TENHO TEMPO!!! Amanhã tenho uma prova e terça devo entregar um trabalho (que ainda não terminei) sobre "Música Concreta".

Como tenho vivido à volta deste assunto, deixo-vos aqui um video que, não sendo propriamente a musique concrète de Pierre Schaeffer, é baseada em objectos concretos do dia-a-dia.


e ainda esta brincadeira giríssima que encontrei no http://anacruses.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelo elogio "brincadeira giríssima". Nós divertimo-nos. A ver se fazemos outro clip esta semana.

cumprimentos musicais,

rui rebelo

Fantasia Musical disse...

É mesmo assim! A única pena que tenho é não ter lá estado convosco!
;-)
E espero, curiosa, pela próximo. Bjis
Armanda