quarta-feira, maio 23, 2007

Corrida entre concertos

Estes últimos dias têm sido DE LOUCOS! Concertos do Primavera Musical, concertos da Cultura Politécnica, concertos do Conservatório...
Enfim! Não me queixo da excelente música a que tenho tido acesso! Queixo-me da falta de tempo para o resto... Meu Deus, tantos trabalhos da ESART para fazer! ;-)
No domingo passado a minha filha mais nova e o pai tocaram num concerto promovido pelo Conservatório em conjunto com o Museu Tavares Proença Júnior, por forma a comemorar o dia Internaciuonal dos Museus.
Foi um concerto diferente... volante... :-)
Os diferentes conjuntos instrumentais estavam posicionados em diferentes salas do Museu e o público (por acaso, em grande número) passeava-se de sala em sala. Seguiam ao encontro de nova música (claro que não havia sobreposições!).
O duo de oboé e acordeão foi o primeiro... (está linda a minha oboísta, não?)...

De seguida, ouviu-se um duo de oboés e, logo depois, um trio... E que trio! (Marido, filha e amiga) É mesmo uma sensação boa vê-los ali, a tocar... juntos... Também quero! Depois, foi a vez de um trio de violinos...

Finalmente chegámos à última sala... linda... e pudemos circular entre algumas obras de arte...

Peço desculpa, mas vou ter de interromper esta minha viagem, mas fica a promessa de a prosseguir mais logo!

Cá vos espero!












Sem comentários: