sexta-feira, julho 20, 2007

Fluviário de Mora

Já deu para perceber que estou "a meio gás"... Que delícia de férias!

Hoje fui ao Fluviário. Já conhecem? Pois eu, nem sequer tinha ouvido falar... até hoje! E, apesar de opiniões algo negativas de um amigo (gostou, mas ficou desiludido - após tanta publicidade...), eu gostei imenso!!
Fica perto de Mora (mais precisamente em Cabeção) e está muito bem assinalado. Bastou-nos ir em direcção a Mora e depressa começámos a ver placas indicativas do novo empreendimento.
Aberto ao público em Março deste ano, apresenta-nos um espaço jovem, recriando os habitats naturais. É certo que sentimos falta de mais placas com informações ao longo dos aquários, mas nada que nos retire o prazer da visita. E, quer-me parecer que, caso a visita se faça com uma escola, ter-se-á acesso a outro tipo de informações e actividades específicas, pois passámos por um auditório e por salas apetrechadas com microscópios.

Sem comentários: