quinta-feira, outubro 25, 2007

PRÉMIO JOSÉ AUGUSTO ALEGRIA

Nos dias 23, 24 e 25 de Novembro, no ano da Comemoração dos 20 Anos da Associação Musical de Évora “Eborae Mvsica” e dos 10 Anos da realização das Jornadas Internacionais “Escola de Música da Sé de Évora”, realiza-se a primeira edição do Concurso para Jovens Intérpretes, portugueses e estrangeiros.
Este Concurso realizar-se-á anualmente em várias Modalidades mas, este ano, é só para Canto e Clarinete.
As inscrições devem ser feitas na Associação Eborae Mvsica, telefone 266 746 750, Apartado 2126 7001-901 Évora, eboraemusica@mail.evora.net ou http://www.eborae-musica.org/

2 comentários:

Uptown disse...

Um concerto em Castelo Branco? Seria óptimo! Se souber de alguns sitios para onde possa enviar propostas, por favor, diga-me...

Ana Queirós

Fantasia Musical disse...

Bom!... Não faço ideia! Não estou ligada à organização de eventos, mas talvez contactar a Câmara Municipal ou o Conservatório Regional de Música da cidade... Também existe uma Escola Superior de Música (ESART)... O Instituto Politécnico costuma promover concertos regulares com bons profissionais, como por exemplo a pianista Luísa Tender, que tocou cá há uns dias.

Só sei que, mesmo estando do lado de dentro do palco enquanto tocava, a Ana conseguiu cativar a minha atenção. Gostava muito de a ouvir por cá :-)