sábado, abril 26, 2008

É já na próxima terça-feira que se inicia o 14º Festival Internacional de Música de Castelo Branco

O Primavera Musical deste ano abre portas (29 de Abril) com um concerto especial: o pianista português Miguel Borges Coelho.
Pelas 21h30, no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, poderemos ouvir obras de Schumann (Kreisleriana), Stravinsky (Petrouchka) e o primeiro caderno das Images, de Claude Debussy.
Para os eventuais interessados, fica a sugestão de um ENSAIO ABERTO, no mesmo dia pelas 11h30.
.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
.
Para todos os concertos deste Festival, os bilhetes poderão ser adquiridos no Conservatório Regional de Castelo Branco, das 9 às 12h30 e das 14h às 20h nos dias úteis; no dia e local dos concertos, uma hora antes dos espectáculos e reservas através do telefone 272 344 405 e email geral@primaveramusical.org
.
Existem ainda algumas promoções e descontos especiais que poderão descobrir no sítio do Festival. Por exemplo, aconselho-vos a solicitarem a newsletter do Festival, pois terão acesso privilegiado a brincadeiras especiais :) Por exemplo: numa das últimas newsletters fiquei a saber que, tal como no ano passado aconteceu, o Primavera Musical propõe o “Tire um amigo do sofá”. Os aderentes à newsletter que tenham bilhete para este concerto poderão trazer duas pessoas que terão entrada GRATUITA. A única condição é o envio de um e-mail (geral@primaveramusical.org) até às 24h de dia 28 de Abril, com a indicação do nome das duas pessoas que foram “tiradas do sofá”. Não é uma boa ideia?
.
Ainda não solicitaram a newsletter? De que estão à espera? Vamos lá :)
.
Quem quiser obter informações mais detalhadas, poderá fazer o download do Programa em PDF, no sítio do Festival.

3 comentários:

Anónimo disse...

Belo concerto de abertura em perspectiva com um excelente pianista e um óptimo professor (falo com experiência própria em ambas as valências).

Fantasia Musical disse...

Oh, que bom! À partida, conhecendo o bom gosto do stalker e a qualidade que procura colocar em tudo o que produz ou realiza, sei que será um bom concerto. No entanto, fico muito mais feliz por ouvi-lo da boca de um professor de piano :) Como calculam, estou ansiosa pelo concerto!

Stalker disse...

Vai ser um excelente concerto e para quem não tiver a oportunidade de assistir, por viver muito longe, posso confirmar que a Antena 2 vai gravar para posterior transmissão. :-)