segunda-feira, novembro 24, 2008

Inauguração do espaço renovado do CRCB

Hoje, segunda-feira, o Conservatório Regional de Castelo Branco reabre as suas portas no antigo espaço, ao lado da Sé Catedral.

Para marcar este dia feliz, foi organizado um concerto recheado de surpresas: foram convidados a participar nesta cerimónia antigos/actuais alunos e professores, sendo possível antever um serão muito agradável.

Como antiga aluna, encarregada de educação e professora sinto um imenso prazer em observar que a Instituição continua a crescer e a cumprir a sua missão cultural na região. Haja força de vontade para a levar mais longe ainda!

O concerto está marcado para as 21.30H, no auditório Liszt.
Espero ver-vos por lá! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia! Pois é... Casa nova, hábitos velhos: é bom ver que a divulgação de eventos continua a ser um ponto forte do Conservatório. Fico muito desiludido por saber sempre tudo depois de ocorrer... Cumprimentos! José Carlos Oliveira. (Ex-professor da Instituição)

Fantasia Musical disse...

Tens toda a razão quando te referes à falta de divulgação dos seus eventos, como falha da Instituição. Este tema tem sido, por mim (e não só), frequentemente referido. E é pena! O Conservatório tem vindo, ao longo das últimas décadas a desenvolver um trabalho meritório: com a falta de verbas com que sempre se debateu, tem conseguido mostrar ao país que os conservatórios regionais não estão prontos para desistirem da corrida... Aliás, temos visto que, este em particular, tem formado excelentes músicos! Mas pouco ou nada se ouve falar disso.

Pessoalmente, tenho tentado cumprir essa missão! :)
Desta vez, fi-lo muito em cima do acontecimento... :(