quarta-feira, agosto 15, 2007

CRCB fechado para obras

Sempre senti o conservatório como MEU.

É certo que foi lá que completei o meu curso complementar e, é certo, que é lá que estudam as minhas filhas e o meu marido. Mas não é por isso!

As escolas são feitas pelas pessoas e o Conservatório tem sabido rodear-se, ao longo da sua existência, de muito boa gente: excelentes professores, bons funcionários, direcções pedagógicas dedicadas e um gestor que, apesar da saúde algo débil, mantém o sorriso e a disponibilidade. Obrigada Sr. Nunes!

A partir de hoje, 15 de Agosto de 2007 e durante alguns meses, o espaço físico do Conservatório será diferente. O velho edifício vai para obras. Eu sei que bem precisa... Aliás, basta verem as fotos que a seguir apresento. Mas tenho pena de perder o MEU Conservatório: as salas onde estudei, os cantos onde pus as conversas em dia, o auditório Liszt onde fiz os meus exames... As saudades apertam já!

Sei que no próximo ano entrarei num espaço mais amplo, luminoso e arejado. Mas espero sentir-me, de novo, em casa. Percebem-me, não é verdade?

http://www.slide.com/r/VJCiGX7q4T-E5NbBKKc8w2Jcsc2heJOf?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

http://www.slide.com/r/GHqRWJjR4D-WjfN4UtN1Z3cYCbsialhB?previous_view=lt_embedded_url

Sem comentários: