quinta-feira, agosto 02, 2007

O que fazer com tanta estupidez?

Hoje fui à Conservatória do Registo Civil. Não doeu tanto como temia! Mas, claro, que trago histórias para contar ;-)

Após 20 minutos de espera (perto das 12h), oiço uma colaboradora chamar dois números de seguida, sem sucesso: as pessoas haviam ido embora (segundo me disseram, durante a manhã a repartição esteve repleta de gente). Qual não é o meu espanto quando a "atarefada" colaboradora diz, em voz forte, para que todos ouvíssemos: "Pois é, vão-se embora para o almoço, ficam por lá a dormir a sesta e depois voltam perto das 4h só para nos chatear!" Juro que é verdade! Estas foram exactamente as suas palavras.

É certo que nem tudo o que se diz por aí sobre os funcionários públicos corresponde à verdade, até porque fui correctamente atendida por outra colaborada (não simpática, mas eficiente) e "não é uma andorinha que faz a Primavera", mas parece-me urgente dotar estes seres humanos de alguma boa educação e respeito para com os utentes. URGENTE!

Sem comentários: