segunda-feira, agosto 13, 2007

Orquestra do Conservatório no CCB

Notícia em primeiríssima mão:
O Conservatório Regional de Castelo Branco (CRCB) foi convidado a participar num evento musical, que irá ocorrer dia 30 de Setembro no Centro Cultural de Belém. Este evento visa comemorar o Dia Mundial da Música em formato "Festa da Música".

As participações englobam os Conservatórios Estatais, as Escolas Profissionais e as Escolas do Ensino Particular e Cooperativo e estão previstas actuações, ao longo do dia 30, em áreas como Grupos Corais e/ou Instrumentais do 1º Ciclo, Coral Sinfónico, Música de Câmara, Solistas e Orquestras (de Câmara, Sopros e Sinfónicas).

O CRCB foi, de entre as Escolas do Ensino Particular Portuguesas, a Instituição escolhida pela AEEP (Associação de Escolas do Ensino Particular) para representar a classe das Orquestras Sinfónicas. A nossa apresentação terá a duração aproximada de 30 minutos, algures entre as 16H e as 18H.

Assim, como devem imaginar, muito trabalho se avizinha. O tempo é escasso para "colocar em pé" algumas das obras já trabalhadas e ainda uma nova, do período romântico.

São excelentes notícias para todos nós: alunos, professores, pais e albicastrenses.

Para breve ficam mais novidades quanto a este assunto...


Sem comentários: