terça-feira, setembro 11, 2007

"Ambientes Virtuais de Aprendizagem"

Pois é... já passou! Tanta adrenalina e, afinal, não doeu nada ;-)

Gostei bastante do encontro "Ambientes Virtuais de Aprendizagem". Proporcionaram-me a hipótese de conhecer bons professores, que vivem para a escola e para os seus alunos. Algumas das experiências que tive o prazer de conhecer só se conseguem com muito esforço e dedicação por parte dos docentes.

Cresci mais um pouco, hoje.
Ainda me falta aprender tanto!...

Assim, já decidi: venha o novo ano, que eu estou pronta para avançar!!!

Tentei fazer o upload do powerpoint que utilizei como base para a minha comunicação, mas parece que é pesado demais. Resolvi, então, parti-lo ao meio. Tenham paciência! Se quiserem ver tudo têm que clicar duas vezes :-)

Ahhh! E claro, falei de alguns bons amigos que me têm apoiado ao longo das minhas jornadas de trabalho.


6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o teu PowerPoint :)

Stalker disse...

Eu sabia que ía correr muito bem. Já vi os slides e estão muito bonitos e explícitos.
Parabéns!
Tive pena de não poder ir mas as coisas têm andado meio agitadas aqui para estes lados.

Fantasia Musical disse...

Que óptimo! Foi feito com muito carinho, a pensar em cada um dos meus alunos... Também fiquei feliz com o resultado.

Fantasia Musical disse...

Puxa!!.. És madrugador, stalker! Se precisares de algo, a família estará pronta a dar-te uma mãozinha. OK?

Rita disse...

ola professora keria ke fosse visitar o meu novo blog www.COMEDIAPARATODOSOSGOSTOS.blogspot.com
Rita

Fantasia Musical disse...

Já lá fui, Rita. Ainda não conhecia este teu blogue. Imagino que te divirtas imenso a construí-lo ;-)