O nome diz-vos algo?
É que, após a aula, soube que é um compositor em ascenção. A Carisa Marcelino, que tocou há pouco tempo com a Orquestra Nacional do Porto, disse-me que nesse concerto se estreou uma obra sua. E esta?
É mais um daqueles professores da ESART que merecem destaque. E, ainda para mais, interessantíssimo no discurso falado. Boa!
Claro que já fui ao Google.
3 comentários:
Oi posso saber que bibliografia ele aconselhou?
Sei que já houve quem falasse bem das suas manifestações sonoras muito ..."visuais". Terá sugerido algum livro que aponte nesse sentido? (ouvir e ...ver?)
Nunca ouvi nada dele nem faço ideia de que tipo de música compõe. Se encontrares algum excerto na net diz, s.f.f.
HF
Ontem foi a 1ª aula e, devo dizer, foi uma confusão. Houve coincidência de salas e perdemos imenso tempo à procura de um espaço para conversarmos. Não entregou ainda o programa da disciplina mas, logo que o faça, disponibilizarei aqui. Quanto a obras suas, vou perguntar na ESART. Com certeza alguém saberá... Ele é professor na área de Produção Musical.
Encontrei estas duas obras suas, no site: http://www.mic.pt/ingl/presentation.html?/cimcp/dispatcher?where=4&what=2&show=4&grupo_id=4690
Mystik - Chamber music (+ than 8 instruments), dance music with live-electronics Instrumentation (general) 1996 10' 00", Ensemble and Live Electronics
Duendes - Chamber music (+ than 8 instruments), Instrumentation (general) 2000 6' 00"
Enviar um comentário