
Numa época em que tanto se fala de alimentação equilibrada e, na maior parte das escolas, se excluiu do bar dos alunos os bolos com demasiada gordura, fritos e chocolates, acho incompreensível a utilização dada à nova máquina de alimentos existente na minha escola.
Sei, porque conheço de outras escolas, situações em que as máquinas são uma boa solução: recheadas com sandes variadas (fiambre, queijo, ovo mexido, atum...), bolos secos (croissant, pão de leite, queques...), águas e sumos. Estou deveras assombrada com o recheio da "nossa"... Há lá mais variedade de chocolates que na mercearia perto da minha casa!
E mais (ainda não tinha pensado nisto!): levanta, uma vez mais, a questão do dinheiro "vivo" na escola. Logo agora, que tinhamos resolvido o problema com os cartões magnéticos...
Entretanto, já emiti a minha opinião no moodle da escola e faço questão de solicitar ao coordenador do meu departamento que leve este problema ao próximo Conselho Pedagógico.
1 comentário:
Penso que são proibidas máquinas como essas, na minha escola foram retiradas.
È procurar a legislação que regulamenta a alimentação dos bares e refeitórios das escolas para lhe servir de apoio na sua contestação.
Enviar um comentário