domingo, novembro 18, 2007

Os bilhetes já estão à venda!

Tal como pude comprovar aqui, já se encontram à venda os bilhetes para os concertos dos BARBATUQUES, que se realizarão em Castelo Branco nos dias 3 e 4 de Dezembro!

Podem adquiri-los no Cine-Teatro Avenida, Worten, Fnac, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Liv. Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede e http://www.ticketline.sapo.pt/

RESERVAS: 707 234 234
3 e 4 de Dezembro de 2007
Cine-Teatro Avenida
CASTELO BRANCO
21.30Horas
20,00€

"O grupo de percussão corporal Barbatuques desenvolve um trabalho artístico baseado na exploração dos inúmeros sons que podem ser produzidos pelo corpo humano. Palmas, estalos, batidas no peito, sapateados, vácuos de boca, recursos vocais entre vários outros sons, são encadeados na produção de ritmos e melodias. O resultado é uma “orquestra de roda” onde todos os músicos tocam e improvisam sobre o mesmo instrumento. O grupo Barbatuques foi fundado em 1996, é dirigido pelo músico Fernando Barba e conta com treze percussionistas corporais. O grupo já lançou o CD “Corpo do Som” em 2002 e acaba de lançar seu segundo CD intitulado “O seguinte é esse”, ambos pelo selo MCD. O repertório dos espectáculos é baseado em composições próprias, improvisações, interacções com a plateia e adaptações de ritmos e cantos tanto brasileiros como de outras partes do mundo. O show do grupo também envolve uma interacção de linguagens cénicas e visuais, com projecções de imagens e movimentações coreográficas tendo como eixo central a música corporal."

Tal como nos relembra Carlos Semedo, o promotor destes concertos espectaculares, estes são concertos exclusivos na cidade de Castelo Branco. Por isso, não percam tempo!

Sem comentários: