sábado, novembro 10, 2007

Que saudades do Coro Misto!!!

Hoje senti uma saudade imensa da música que fazíamos no Coro Misto do Conservatório Regional de Castelo Branco, sob a direcção do maestro José Carlos Oliveira. E esta saudade surgiu quando passei pelo blogue do flautista e lá encontrei um vídeo com música de John Rutter.
Há uns anitos, cantámos o Gloria deste brilhante compositor inglês contemporâneo. Não resisto a aqui colocar dois vídeos, que encontrei no youtube, referentes ao 1º e 3º andamentos.


3 comentários:

Anónimo disse...

AP Então o coro misto não está a funcionar?Não foram essas as últimas palavras do Prof José Carlos em Julho passado.Será que, em C.B., tudo o que é bom acaba?
Fiquei muito triste !.....
Espero que a gente nova, DE GARRA,
lute pela sua continuidade.Apoio-vos nessa luta.Kiká

Anónimo disse...

Bem me parecia que na v/nossa cidade um côro daqueles era demais...: pela qualidade, pelo perfeccionismo do DIRECTOR artístico, pelo que com ele aprendíamos todas as semanas...
Enfim, vamos confiar que as coisas voltem de novo a acontecer, nem que seja para dar prazer aos coralistas e a alguns (poucos) aficcionados.Mesmo assim, valeria a pena. Rezemos, por isso. Não percamos a esperança.
Assina: jotta

AP disse...

Por acaso, ontem questionei o Maestro sobre este assunto :) Disse-me que não tem tido disponibilidade para avançar. Bem... lembremo-nos que ele também dá aulas em Coimbra e, de facto, o tempo livre não deve abundar...

No entanto, ele próprio se lembrou de promover um jantar com os antigos coralistas. Claro que eu e o joão apoiámos logo a ideia! Pode ser que, estando todos juntos, a força motriz seja maior ;)