quinta-feira, dezembro 06, 2007

Ainda os Barbatuques

Ah, claro! O Concerto... nem tenho palavras... Um ESPANTO! Que vivacidade, que criatividade, que alegria, que energia, que animação que aqueles músicos têm! Que inveja a minha!...

Mas creio que também houve quem me invejasse a mim :)


E perguntam vocês: "?!"


Pois bem, no final do concerto houve o sorteio de uma garrafa de 5 litros de vinho (o concerto teve o patrocínio de umas garrafeiras...). Imaginam quem foi o sortudo(a)? Pois é! Fui eu!!!

Olha p'ra mim toda feliz...

A mim?! Logo a mim que não costumo ter sorte nenhuma ao jogo!... Esta semana vou jogar no Euromilhões ;) Mas, também, com este nome a garrafa só podia sair a uma cibernauta ferrenha como eu :)

7 comentários:

Alda Serras disse...

Parabéns, sortuda!

Um grande concerto, um grande vinho (pelo menos, a garrafa é grande eheh)e um grande sorriso!!

É aproveitar a maré de sorte, quem sabe que mais te traz.

Stalker disse...

Nem sabes o quanto contente fiquei quando ouvi o teu nome no sorteio feito pelo Marcelo Preto. Foi muito bem entregue, sim senhor!

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Parabéns! Boa disposição! acima de tudo e Muita MÚsica para 2008!

Fantasia Musical disse...

Foi mesmo um final de festa em beleza! Ai se foi!... :)

Fantasia Musical disse...

E, stalker, estás convidado para partilhar connosco esta garrafa :) O vinho, tal como a música, sabe melhor quando partilhado com os amigos ;)

Stalker disse...

Muito obrigado pelo convite. Realmente, o vinho sabe diferente quando estamos rodeados de amigos.

Fantasia Musical disse...

Boa! Cá te esperamos :D