sábado, dezembro 29, 2007

Procuram um bom restaurante no Interior do País?

Uma vez que dou aulas na localidade onde vive a minha mãe, tornou-se um hábito almoçar com ela às quintas-feiras. É quase um cerimonial :) Mas sempre que, por qualquer motivo, ela não está, a solução passa por ir ao restaurante. Costumava variar, procurando o restaurante ideal para estas situações, mas a escolha foi bastante complicada.

Confesso que, ultimamente, tenho ido sempre ao mesmo e ando encantada: um espaço aprazível, um ambiente acolhedor, preços acessíveis, um atendimento impecável onde a simpatia não falta e uma variedade na ementa que me tem deixado de água na boca. É sempre difícil a escolha, especialmente nos doces ;)

Por estes dias, mais feliz fiquei por saber que o meu restaurante de eleição também já tem um sítio na net. Podem rir-se desta minha surpresa, mas garanto-vos que por esta zona esta situação não é vulgar!

Assim, e apesar de não ser meu hábito publicitar aqui no blogue restaurantes ou empresas, não quero deixar de vo-lo recomendar. Pode ser que um dia passem por aqui...

Sem comentários: