segunda-feira, setembro 03, 2007

Querem comprar uma TV?

Hoje tomei uma decisão importantíssima!



Sempre tive o desejo de iniciar o estudo de um novo instrumento musical e o meu curso na ESART está a terminar (só falta este 4ºano).
Tinha planeado esperar pelo próximo ano lectivo para me matricular, de novo, no Conservatório. No entanto, hoje após uma conversa com a directora da instituição, decidi fazê-lo já este ano. O único aluno de fagote (por motivos pessoais) teve que pedir transferência para a zona de Lisboa e o professor ficou sem alunos. Tenho receio que, não arriscando este ano, no próximo ano seja tarde... Enfim, tentarei conciliar todos os mimos à minha Família, a Escola em Alcains, a ESART, a Orquestra, o Coro Misto e os meus Grupos de Câmara, com mais este novo afazer.

VOU APRENDER A TOCAR FAGOTE! Vou procurar realizar um sonho de longa data...

Pensando bem, acho que vou vender a única TV que ainda existia cá em casa. Afinal, nunca é ligada ;-)

4 comentários:

Stalker disse...

Parabéns pela decisão mas não vendas a televisão. Depois eras obrigada a ver os filmes no computador, o que limita sempre a possibilidade de realizar aquelas sessões familiares. Bem...salvo se já compraste um projector.

Fantasia Musical disse...

:-)

Anónimo disse...

Parabéns AP. Assim é que é viver um ideal e lutar por ele!Não queiras pertencer aos jovens que tiram uma licenciatura e param de estudar e aprender( já sabem tudo).
Assim o quarteto fica com possibilidades de realizar repertório variado.Continua com esse espírito actual e jovem.Força,
coragem...e olha em frente.
Um abraço ritmado Kiká

Anónimo disse...

:-) É exactamente assim que tento viver. Obrigada pelo apoio, Kiká.