domingo, janeiro 27, 2008

Alguns dos momentos do ensaio geral...

Levei a máquina fotográfica para o ensaio geral e fartei-me de tirar fotos. Esqueci-me que poderia ficar sem bateria para a noite... Um esquecimento natural, que resultou (naturalmente) na falta de máquina no concerto :) (Ficou em casa a carregar a bateria!...) Enfim, tenho estas fotos da tarde...
A orquestra de sopros e o maestro Paulo Videira...

Com vista sobre o piano... :D

Um destaque especial a estas meninas, por motivos óbvios...
(a mamã é muito vaidosa! Ahhh... e relembro que a oboísta estava adoentada!)

A orquestra de sopros e de cordas...
que entraram juntas, mas tocaram em separado (com excepção da "Valsa das Flores" de Tchaikovsky)

Também tivemos bateria, com o amigo Rui Nunes... Ontem tocámos algumas músicas mais ligeiras. Mais ao gosto do público que assistia ao espectáculo ;)

E por último, um pequeno vídeo com o início do ensaio do grupo Toada Coimbrã, em cujo concerto fomos convidados a tocar. Muito obrigada aos seus membros que se lembraram de nós :D



Esqueci-me de acrescentar que já solicitei à direcção do Conservatório e ao maestro das orquestras a possibilidade de promover um concerto com este repertório em Alcains. Penso que será bom para a população em geral e em particular para os meus alunos. Então não é giríssimo ver a professora a tocar?



Apesar de a fotografia estar desfocada (e por isso ter tido algum prurido em aqui a colocar) decidi postá-la: um sorriso aberto dos músicos do "Toada Coimbrã" em amena conversa com directora do Conservatório...

Sem comentários: