sábado, janeiro 26, 2008

Hoje há concerto!

Como já devem saber, hoje há concerto :) TOADA COIMBRÃ com a participação especial do Conservatório Regional de Castelo Branco (grupos de percussão e orquestras de cordas e sopros).
Mas conto isto tudo porque hoje à tarde, após o ensaio geral, conhecemos os músicos. Pareceram-me pessoas bem interessantes... Tinham o ar de quem faz música com prazer! Por isso, boas pessoas com certeza! :D
O mais engraçado foi que um deles (peço desculpa, mas não me recordo do nome) reconheceu-me como sendo a ap do Fantasia Musical. :))))) Fenomenal! É claro que sei por onde anda o meu blogue, basta ver a estatística. Mas conhecer assim pessoalmente um assíduo visitante, deixa-me orgulhosa! :D
Ahh! Deixem-me só acrescentar que a lotação para o concerto está esgotada. Boa!

6 comentários:

Képia disse...

Este sabia que ia ser hoje :( :( :(, mas mais uma vez não tenho onde deixar miudos e um deles é quase bébé :( mais um que perdi mas falta pouco está quase um homensinho eheheheh. por falar em filhos como está tua filhota? espero que boa para ir ver a mamã tocar e na volta tocar tb não???

que corra muitooo bem... e sobretudo divirtam-se :)

Beijocas

Fantasia Musical disse...

Por acaso, tocou mesmo! Descobrimos na sexta-feira à noite que era um problema intestinal que se resolveu quase de imediato, com um medicamento específico ;) A febre era um sintoma de mal-estar... No sábado, ao final da tarde, estando já sem febre e já com apetite, resolvemos levá-la ao ensaio geral, a título de experiência. Como se aguentou bem, acabou por tocar à noite. Foi bom!

OMEGA disse...

Pois. E correu tudo muito bem.
Agradeço a menção. E também já passei quase tudo (menos o filme que não consegui) para o blog oficial da toada coimbrã, em http//toadacoimbra.blogspot.com
Agradeço a visita
JPS

Fantasia Musical disse...

Ouvi comentários nos dias seguintes e, devo confessar, que foram muito bons relativamente ao vosso espectáculo. Já há muito tempo não se ouvia na nossa cidade, o fado de Coimbra. As saudades eram muitas...

Será um prazer retribuir a visita :D

OMEGA disse...

Já agora, sem querer abusar, poderia enviar-me o filme por mail?
Eu subia-o para o Youtube e colocá-lo-ia no nosso blog, o que não consigo fazer conforme está aqui (provavelmente por nabice minha).
Muito obrigado
JPS

Fantasia Musical disse...

Já experimentou ir ao imeem:

http://profile.imeem.com/wNdpr6/video/LAdRqWAT/ap_toada_coimbra_music_video/

e copiar o embed?

Se não conseguir ainda assim, prometo que lhe envio por email. Diga-me alguma coisa...