sábado, janeiro 05, 2008

Conhecem o "Invento Musical"?


A Cnotinfor está a produzir um novo projecto de inovação e desenvolvimento: o Projecto ART 3D (Aprendizagem enRiquecida pela Tecnologia 3D). Deste projecto, resultará uma nova geração de software educativo, que além do 3D, confere ao utilizador um papel cada vez mais interactivo e participativo, no seu processo de construção de aprendizagem. Um dos produtos será o Invento Musical.

Ainda se encontra em fase de elaboração, mas já se prevê que este produto possa vir a ser uma nova ferramenta de trabalho para muitos professores e alunos :D
Pelo menos, o que vi atraiu-me...
Ah!!! E, se estiverem interessados, podem testá-lo, antes do seu lançamento no mercado. Basta preencher o formulário on-line.

2 comentários:

Fátima Silva disse...

Olá!
Chamo-me Fátima Silva e já conhecia os seus blogs pois também faço parte da CVEM.
Nos últimos anos tenho feito mt formação na área das novas tecnologias e faço muitos jogos para os alunos, principalmente em plataformas Moodle e da ACEAV, e foi assim que encontrou o meu blog.
http://www.aceav.pt/blogs/fatimasilva/default.aspx

Parabéns pelo seu trabalho, e já sabe também estou de olho.
Bjs

Fantasia Musical disse...

O mundo é mesmo pequeno :D
E, claro, a CVEM ajudou imenso! O Carlos Batalha tem, concerteza, o mérito de ter conseguido agrupar quase todos os professores de música do país... Um trabalho excelente!

E foi exactamente esse o caminho descoberto :) Já tive ocasião de lhe dar os parabéns no seu blogue e deixo aqui também o convite a quem está interessado em conhecer outros trabalhos relacionados com música, para que vá até lá... e, já agora, descubra também a sua página http://musicacaldeira.no.sapo.pt/

Um mimo!!!
Bjis