sexta-feira, janeiro 25, 2008

"Loco Trio" em Alcains

Quando hoje fui ao blogue Diz que não gosta de música clássica é que me lembrei da exposição de fotografia de Pedro Martins - A NATUREZA DAS PAISAGENS - uma viagem ao interior - e OS MUNDOS DO ACORDEÃO, com fotografias de Rúben Borralho e José Miguel Jacinto, que estará patente ao público no Museu do Canteiro em Alcains.


Resolvi, então, visitar o blogue do Folefest e descobri que, após a inauguração da exposição haverá um pequeno concerto com o LOCO TRIO, a partir das 16 horas de amanhã.
O trio é constituido por Pedro Ladeira (clarinete), Horácio Pio (acordeão) e Rui Sousa (flauta transversal), todos eles professores em escolas de música da região.
Sendo eu professora em Alcains, é uma pena que só hoje tenha sabido deste concerto! Podia ter divulgado por todos os alunos... Uma pena, mesmo!
Adenda: Afinal o concerto já tinha sido anunciado há algum tempo, no post de 11 de Janeiro do Folefest, e eu é que estive distraída e não li como deveria. Culpa minha!...

2 comentários:

Stalker disse...

Olá Armanda. Já estava referido o concerto na mensagem de 11 de Janeiro, só não dizia qual o grupo porque o Horácio tinha um pequeno problema para resolver.
Mas é uma pena que não tenhas podido divulgar junto dos teus alunos.
Vai ser divertido, pois as exposições são interessantes e o programa dos Loco Trio é aliciante.
Fica já a referência que na próxima inauguração, dia 14 de Fevereiro, na Casa do Arco do Bispo, em Castelo Branco, pelas 17h30, haverá um pequeno concerto pela Carisa Marcelino, caso ela recupere de um problema de saúde.

Fantasia Musical disse...

Tens toda a razão, stalker. Culpa minha que, por vezes, leio tudo demasiado a correr... Não li tudo e não divulguei. Ohhh!!!... Enfim, falar-lhes-ei das exposições e de todo o Festival, que está já aí :)