sexta-feira, janeiro 04, 2008

Para quem gosta de Bach

O Concerto N° 1 BWV 1041 de Bach, interpretado por Isaac Stern em 1984. Não será a minha versão preferida, mas não deixa de ser um nome importantíssimo na história da música do século XX. É considerado por muitos, um dos maiores violinistas da história ocidental.

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Olá não consigo ouvir o som será que o problema é meu? Experimentei com outros videos e estava ok. Em todo o caso o meu preferido a tocar este concerto e Bach em geral é o Menuhin (a seguir ao meu filho claro que tb já tocou este :-) brincando claro! )

Fantasia Musical disse...

Não sei que lhe diga, pois eu não tenho problema algum na sua visualização. Provavelmente será necessário ter algum programa que o seu computador ainda não tem... Estou a lembrar-me que, por exemplo na escola, há vídeos que não são lidos porque é necessário o programa Flash. Não sei se será o caso.

O melhor será eu não utilizar muitas vezes o dailymotion ;)

Fernando Vasconcelos disse...

Pois não sei . Eu oiço um ruído de fundo mas não a música ... Bem vou ver se descubro o que se passa. Do flash não é porque o You Tube neste momento também são flash embebidos ... acho eu. Mas é de certeza um problema no meu PC, talvez algum driver ou um programa que está a bloquear o acesso à placa de som ... bem vou investigar.

Anónimo disse...

Desculpem a intromissão, mas poderá ser um problema de codecs. Talvez actualizar os codecs do windows media player ou instalar um pacote chamado ffdshow.

Fantasia Musical disse...

Não tens nada que pedir desculpas :)
Neste tipo de situações eu só tenho que agradecer... só percebo quando tudo corre bem. Quando há problemas, peço logo socorro :D