domingo, fevereiro 10, 2008

Devem ter sentido a minha falta, este fim de semana :)

É que fui até ao Alentejo! Depois falarei das coisas boas que vi e comi (e bebi, eh, eh, eh).
No entanto, este momento dedico-o ao ensino artístico especializado. Acabo de ouvir no jornal da noite da TVI que o PSD pretende ouvir a ministra da educação no parlamento. Já antevejo o que dirá: resmas de disparates e números falaciosos que ficam muito bem nas estatísticas, com certeza!
E leio no do cerro da cardosa que hoje o jornal Público dedicou uma boa parte da primeira página a este tema. Já não era sem tempo! Haja outros jornais que lhe sigam as pegadas...

1 comentário:

Képia disse...

bem , nem há palavras para descrever tal barbaridade, eu digo-te ,estou completamente a alucinar com estas coisas que aí vêm, e que são feitas por gente que não está no terreno e que não sabe minimamente tornar o que se propõe exequivel. E a confusão em que tudo nos é dado??? agora é assim depois já não é, depois vem um prazo para cumprir para ontem, depois afinal já não é preciso...xiça...
em relação a este assunto especifico vamos aguardar e ver o que aí vem... mas estou contigo temos que estrabujar...

bjs
helena