sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Um pouco de vaidade :-)

Todos os anos, a Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) selecciona os melhores alunos dos vários cursos leccionados na escola e atribui-lhes, em cerimónia oficial, um troféu.

Este ano (relativo ao ano lectivo de 2006/2007), o prémio de melhor aluno do curso de Formação Musical coube-me a mim :D Estou muito, muito feliz. Como imaginam, é bastante complicado conciliar os papéis de professora e de aluna. Mas também é verdade que o faço com um prazer imenso e isso nota-se na qualidade do trabalho que apresento. É tão bom aprender!

Os melhores alunos dos cursos de Música/Instrumento (Luís Machado), Design de Moda e Têxtil, Design de Interiores e Equipamento, Artes da Imagem, Música/Produção Musical e Música/Formação Musical (Armanda Patrício). (Peço desculpa aos restantes colegas, mas não sei os seus nomes)

A minha filha mais velha mimou-me e fez-me companhia ao jantar, no restaurante da República.

E, no final, um jornalista da rádio Condestável de Cernache do Bonjardim fez questão de me entrevistar. Parece-me que foi a parte mais difícil da noite :) O troféu foi desenhado por um docente da ESART. É interessante, não acham?

4 comentários:

Stalker disse...

Nem sabes o quanto fiquei contente com esta notícia. Não me disseste nada, marota...
E o troféu é muito bonito, tens razão.
PARABÉNS!

Fernando Vasconcelos disse...

Bem dar duas vezes parabéns no intervalo de uns minutos até parece mal :-) Mas claro que não podia deixar de lhe dar os parabéns !!! Again ... Ah, e já me esquecia, um pouco de vaidade não fica mal a ninguém, sobretudo quando é decerto merecida.

Fantasia Musical disse...

Só não te disse porque não estivemos juntos nos últimos dias... Mas, decerto, imaginas como estou feliz! Convenhamos que o reconhecimento do esforço não é um hábito muito vulgar...

:) Obrigada pelo vosso apoio!

Alda Serras disse...

Muitos parabéns!