sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Folefest já começou!

Sou uma marota! Então o FOLEFEST começa e eu nada anuncio? Bem... Tenho andado um pouco desorientada com muito trabalho a tentar colocar por em prática leis que depois são suspensas... Ahrrr!... (Estes professores não têm mais nada para fazer!)

Adiante!

Não divulguei, mas lá estive. E gostei imenso: um concerto comentado por um dos músicos espanhóis - IÑAKI ALBERDI e IÑIGO AIZPIOLEA (quase didáctico, como confessou), apresentando obras deliciosas (duas de compositores ainda vivos), miminhos na hora do intervalo (bolinhos oferecidos pela organização) e muito boa gente assistindo naquela que é a sala de eleição do Festival: a sala de música do Governo Civil.

Hoje quero mais!

Vou ouvir Alexander Sevastian (acordeão solo - Canadá), vencedor da COUPE MONDIALE 2007, na mesma sala, à mesma hora (21.30H). Também querem vir? :)

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Eu querer queria mas estou longe e ainda não há Teletransporte :-) Mas estarei aí no dia 8 de Março para ver os Violinhos na Sé :-) Isso de certeza absoluta!

Fantasia Musical disse...

Ahhhh!... É verdade! Já não me recordava que era dia 8 de Março... Está quase! ;)